:quality(80)/violanta/catalog/mexico/090-marsala-a.jpg)
Mocassim Violanta México Marsala
R$ 299,90
- em 6x de R$ 49,98 sem juros
Características e Detalhes
- Cabedal em Couro
- Cor Marsala
- Bico redondo
- Detalhes em perfurações broguing
- Altura do salto 2,5 cm
- Forro interno em P.U
- Palmilha acolchoada
COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS
PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS
INVISTA MAIS EM VOCÊ E SE AME
Mocassim Violanta México Marsala
Nosso loafer é a combinação perfeita de conforto e elegância. Com um design clássico e sofisticado, ele prova que não é preciso salto alto para estar bem-vestida. Leve e versátil, se adapta a diferentes ocasiões, garantindo estilo sem abrir mão do bem-estar.
Sugerimos que escolha o seu tamanho de costume, pois este calçado possui forma padrão.
Caso tenha dúvida, entre em contato através do nosso WhatsApp, clicando AQUI.
Marta valeria cruz 17/09/2025
Mocassim Violanta México Off White (Ver produto)
Do jeitinho que está no anúncio, como eu queria,estou muito satisfeita ,podem comprar, por ser de couro assim que você calça ele aperta um pouco depois irá lacrar.
Roseane C Corrêa 12/09/2025
Mocassim Violanta México Amêndoa (Ver produto)
Bom já comprei um mocassim, gostei muito. Loja honesta, pois precisei de troca e fizeram sem contestar, tudo certo. Produto muito bom. Desde então sempre indico para amigas. 👏🏻👏🏻
Ana C S Martim 23/03/2025
Mocassim Violanta México Nude (Ver produto)
O sapato é lindo, acabamento impecável, confortável. Só achei um pouco apertado na parte de cima, pois meu pé não é magrinho, mesmo pegando um número maior ainda aperta. Mesmo assim ainda vou comprar um de cada cor
Thais Sanchez 19/12/2024
Mocassim Violanta México Whisky (Ver produto)
Calçado lindo, confortável e de muita qualidade.
Muito capricho nos detalhes, tenho o meu há mais de 1 ano e uso bastante, o solado permanece intacto. Recomendadíssimo!
Amanda Silveira 24/05/2024
Mocassim Violanta México Whisky (Ver produto)
Comprei um Oxford tricolor pelo site que chegou super dentro do prazo estabelecido, além de ser muito lindo e de excelente qualidade.
P.S.: como avisa o site,compre um número maior que o usual, pois é um pouco afunilado ( o que é normal para o modelo) e feito em couro pode ficar um pouco apertado caso resolva comprar a numeração regular. Mesmo assim, o sapato é lindo e vale muito a pena. Recomendo!
Ana Regina Matos 19/04/2024
Mocassim Violanta México Preto (Ver produto)
Os sapatos são lindos! Estou apaixonada! Tamanho exato, qualidade excelente!
Dina Regina Baena 16/01/2024
Mocassim Violanta México Preto (Ver produto)
Calçados confortáveis, com design diferenciado, atendimento responsável.
Bianca Vitali Nunes 11/09/2023
Mocassim Violanta México Preto (Ver produto)
Simplesmente a melhor compra, qualidade e investimento! Entrega ótima, produto em perfeito acabamento, couro legítimo e tamanho perfeito no meu pé 33.
Claudia Braga 10/09/2023
Mocassim Violanta México Preto (Ver produto)
Mocassim maravilhoso, ótimo acabamento é muito confortável. Super indico
Claudia Baggio 22/06/2023
Mocassim Violanta México Preto (Ver produto)
Simplesmente divino! Couro legítimo, maciez, conforto e elegância! O número é exato no pé! E o brinde foi o máximo!!! Super recomendo!
Caroline Santana Allegretti 16/05/2023
Mocassim Violanta México Whisky (Ver produto)
O sapato é simplesmente divino! Sem nenhum defeito apenas elogios
Roberta Neworal 04/05/2023
Mocassim Violanta México Nude (Ver produto)
Gostei bastante da comunicação oferecida pela loja antes da escolha do produto. Tiraram as minhas dúvidas e isso contribuiu para a finalização do meu pedido. A entrega foi realizada dentro do prazo previsto e o produto chegou bem embalado.
A primeira troca do seu calçado não tem custo de frete para você. Ou seja, o envio do produto para a troca será totalmente gratuito!
Como solicitar a troca: Para realizar a troca do calçado recebido, entre em contato com nossa central de atendimento CLICANDO AQUI, informando o número do CPF do(a) titular da compra, e o motivo da troca (tamanho, cor, modelo). A solicitação de troca deve ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme prevê o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
Logística Reversa:
Ao solicitar a troca, você receberá as instruções via whatsapp para realizar a logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias corridos para postar o produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra esse prazo, a(o) cliente perderá o direito de TROCA ou DEVOLUÇÃO do produto.
O prazo de entrega da troca pode variar de acordo com sua região. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.
Observação: De acordo com o Art. 49 do CDC, após o recebimento do produto e solicitada a troca, entende-se que não há mais arrependimento de compra, uma vez que o produto foi recebido e não há motivo para arrependimento após o recebimento.
Você tem o direito de exercer o direito de arrependimento da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para solicitar a devolução dentro deste prazo, entre em contato com nossa central de atendimento CLICANDO AQUI, .
IMPORTANTE: O produto não pode apresentar indícios de uso.
Procedimento de Devolução:
Ao solicitar a devolução, você receberá as instruções para a logística reversa. O prazo para postagem do produto em qualquer agência dos Correios é de 7 (sete) dias corridos. Caso não cumpra esse prazo, perderá o direito à devolução do produto.
Após o retorno do produto ao nosso estoque, será realizada uma análise de qualidade criteriosa. Caso não sejam encontrados indícios de uso, o estorno será processado no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Estorno:
Compras com cartão de crédito: O estorno será realizado na fatura do cartão de crédito utilizada para a compra, e pode levar até duas faturas para ser refletido, conforme o prazo estipulado pelas operadoras de cartão. Caso a fatura esteja próxima do fechamento, o estorno será lançado na fatura subsequente.
Compras por PIX: O estorno será realizado na mesma conta bancária utilizada para efetuar o pagamento da compra.
Todos os produtos são submetidos a uma rigorosa inspeção de qualidade antes do envio.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, deverá entrar em contato conosco CLICANDO AQUI dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Procedimento de Troca:
Solicitação de Troca: Ao realizar a solicitação, você receberá as instruções para logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra o prazo estabelecido, a responsabilidade pelo envio será transferida para o(a) cliente.
Inspeção de Qualidade: Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, ele passará por uma inspeção técnica. Se o defeito for confirmado, um novo par de calçado será enviado, em perfeitas condições, para você.
Produto Indisponível: Caso o modelo adquirido não esteja mais disponível em nosso estoque, você terá as seguintes opções:
TROCA POR DEFEITO - CALÇADO USADO
De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o(a) cliente tem até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto para registrar reclamações sobre defeitos em produtos duráveis. Para solicitar a análise, entre em contato com nossa central de atendimento CLICANDO AQUI,
Ao realizar a solicitação, você receberá as instruções para logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra o prazo estabelecido, a responsabilidade pelo envio será transferida para o(a) cliente.
A avaliação do defeito será realizada pelo nosso setor de qualidade, que emitirá um laudo técnico conclusivo sobre o pedido de conserto. O prazo máximo para a conclusão dessa análise é de 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do calçado pelo setor responsável.
Procedimento após a avaliação:
Laudo Favorável ao Conserto: Caso o laudo técnico seja favorável, o(a) cliente receberá, sem custos adicionais, o produto reparado em seu endereço de origem. Se o conserto não for viável, será oferecida indenização do valor pago, mediante análise de viabilidade.
Laudo Contrário ao Conserto: Se o laudo indicar que o defeito foi causado por mau uso, o calçado será devolvido ao(a) cliente, sem direito à substituição ou reparo, pois o defeito não será coberto pela garantia.
Exemplos de Mau Uso : Não são considerados defeitos de fabricação os danos causados por uso inadequado, como, por exemplo:
Esses casos são considerados danos por mau uso, não sendo cobertos pela garantia de defeito de fabricação.
Aviso de Cookies: Usamos cookies para otimizar as funcionalidades do site, personalizar o conteúdo proposto e dar a você a melhor experiência possível. Saiba mais em Politicas de Privacidade