Após você receber a confirmação do seu pagamento via e-mail, faremos a postagem do seu produto em até 2 dias úteis. O prazo de entrega é de acordo com a modalidade escolhida, contados um dia após o envio.
A 1ª TROCA É GRÁTIS A primeira troca do seu produto é por conta da Violanta. Em caso de segunda solicitação de troca, o frete deverá ser pago pela cliente. Entrar em contato com a Central de Atendimentoem até 7 dias corridos, contados do recebimento do produto. IMPORTANTE: Não efetuamos devoluções de trocas já realizadas.
(Não geramos logística reversa em produtos da Black Friday. Caso o cliente queira fazer a troca deve enviar por conta própria o produto)
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO A cliente pode optar pelo arrependimento de compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, e solicitar a devolução do produto. É necessário entrar em contato com aCentral de Atendimento dentro do prazo estipulado. IMPORTANTE: Não haver indício de uso do produto.
Para compras comcartão de crédito. O prazo para constar em sua fatura, é até duas faturas (Prazo estipulado pelas operadoras de cartões).