Trocas, devoluções e prazos

ENTREGA

Após você receber a confirmação do seu pagamento via e-mail, faremos a postagem do seu produto em até 2 dias úteis. Lembramos que o pagamento por boleto bancário é processado em até 2 dias úteis após a compensação do pagamento.

O prazo de entrega é de acordo com a modalidade escolhida.

A 1ª TROCA É GRÁTIS

A primeira troca do seu produto é por conta da Violanta. Em caso de segunda solicitação de troca, o frete deverá ser pago pela cliente. Entrar em contato com a  Central de Atendimento em até 7 dias corridos, contados do recebimento do produto.

IMPORTANTE: Não efetuamos devoluções de trocas já realizadas.

Obs: NÃO DISPONIBILIZAMOS TROCA GRÁTIS PARA PRODUTOS DO "MEGA BAZAR" -(O frete de vinda e ida se necessário troca, é por conta da cliente).


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
A cliente pode optar pelo arrependimento de compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, e solicitar a devolução do produto. É necessário entrar em contato com a Central de Atendimento dentro do prazo estipulado.
IMPORTANTE: Não haver indício de uso do produto.
  • Para compras com cartão de crédito. O prazo para constar em sua fatura, é até duas faturas (Prazo estipulado pelas operadoras de cartões).

GARANTIA DE SEU PRODUTO

Oferecemos 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito dentro deste prazo, faremos a análise do produto para saber se é mesmo de fabricação ou por mal uso.

A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído o laudo final. O prazo máximo de conclusão é de 30 dias úteis após o recebimento do produto pelo setor responsável.