Trocas, devoluções e prazos

ENTREGA

Após você receber a confirmação do seu pagamento via e-mail, faremos a postagem do seu produto em até 2 dias úteis. O prazo de entrega é de acordo com a modalidade escolhida, contados um dia após o envio.


A 1ª TROCA É GRÁTIS
A primeira troca do seu produto é por conta da Violanta. Em caso de segunda solicitação de troca, o frete deverá ser pago pela cliente. Entrar em contato com a Central de Atendimento em até 7 dias corridos, contados do recebimento do produto.
IMPORTANTE: Não efetuamos devoluções de trocas já realizadas.

(Não geramos logística reversa em produtos da Black Friday. Caso o cliente queira fazer a troca deve enviar por conta própria o produto)


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
A cliente pode optar pelo arrependimento de compra em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, e solicitar a devolução do produto. É necessário entrar em contato com a Central de Atendimento dentro do prazo estipulado.
IMPORTANTE: Não haver indício de uso do produto.
  • Para compras com cartão de crédito. O prazo para constar em sua fatura, é até duas faturas (Prazo estipulado pelas operadoras de cartões).