Scarpin Violanta Ana Amendoa
R$ 159,90
- 4x de R$ 39,98 sem juros
Características e Detalhes
- Cabedal em sintético
- Cor Amêndoa
- Bico fino
- Altura do salto 5cm
- Palmilha acolchoada
COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS
PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS
INVISTA MAIS EM VOCÊ E SE AME
Scarpin Violanta Ana Amendoa
Orientamos a comprar a numeração de costume. As medidas abaixo são tiradas da palmilha do calçado, de ponta a ponta, e as numerações seguem o padrão brasileiro. Caso queira comparar, é necessário tirar a medida de alguma palmilha (a medida do pé não bate com a do solado).
Caso tenha dúvida, entre em contato através do nosso WhatsApp, clicando AQUI.
A primeira troca do seu calçado não tem custo de frete para você. Ou seja, o envio do produto para a troca será totalmente gratuito!
Como solicitar a troca: Para realizar a troca do calçado recebido, entre em contato com nossa central de atendimento CLICANDO AQUI, informando o número do CPF do(a) titular da compra, e o motivo da troca (tamanho, cor, modelo). A solicitação de troca deve ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme prevê o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Importante:
Logística Reversa:
Ao solicitar a troca, você receberá as instruções via whatsapp para realizar a logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias corridos para postar o produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra esse prazo, a(o) cliente perderá o direito de TROCA ou DEVOLUÇÃO do produto.
O prazo de entrega da troca pode variar de acordo com sua região. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.
Observação: De acordo com o Art. 49 do CDC, após o recebimento do produto e solicitada a troca, entende-se que não há mais arrependimento de compra, uma vez que o produto foi recebido e não há motivo para arrependimento após o recebimento.
Você tem o direito de exercer o direito de arrependimento da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para solicitar a devolução dentro deste prazo, entre em contato com nossa central de atendimento CLICANDO AQUI, .
IMPORTANTE: O produto não pode apresentar indícios de uso.
Procedimento de Devolução:
Ao solicitar a devolução, você receberá as instruções para a logística reversa. O prazo para postagem do produto em qualquer agência dos Correios é de 7 (sete) dias corridos. Caso não cumpra esse prazo, perderá o direito à devolução do produto.
Após o retorno do produto ao nosso estoque, será realizada uma análise de qualidade criteriosa. Caso não sejam encontrados indícios de uso, o estorno será processado no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Estorno:
Compras com cartão de crédito: O estorno será realizado na fatura do cartão de crédito utilizada para a compra, e pode levar até duas faturas para ser refletido, conforme o prazo estipulado pelas operadoras de cartão. Caso a fatura esteja próxima do fechamento, o estorno será lançado na fatura subsequente.
Compras por PIX: O estorno será realizado na mesma conta bancária utilizada para efetuar o pagamento da compra.
Todos os produtos são submetidos a uma rigorosa inspeção de qualidade antes do envio.
Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, deverá entrar em contato conosco CLICANDO AQUI dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Procedimento de Troca:
Solicitação de Troca: Ao realizar a solicitação, você receberá as instruções para logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra o prazo estabelecido, a responsabilidade pelo envio será transferida para o(a) cliente.
Inspeção de Qualidade: Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, ele passará por uma inspeção técnica. Se o defeito for confirmado, um novo par de calçado será enviado, em perfeitas condições, para você.
Produto Indisponível: Caso o modelo adquirido não esteja mais disponível em nosso estoque, você terá as seguintes opções:
TROCA POR DEFEITO - CALÇADO USADO
De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o(a) cliente tem até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto para registrar reclamações sobre defeitos em produtos duráveis. Para solicitar a análise, entre em contato com nossa central de atendimento CLICANDO AQUI,
Ao realizar a solicitação, você receberá as instruções para logística reversa, com o prazo de 7 (sete) dias corridos para realizar a postagem do produto em qualquer agência dos Correios. Caso não cumpra o prazo estabelecido, a responsabilidade pelo envio será transferida para o(a) cliente.
A avaliação do defeito será realizada pelo nosso setor de qualidade, que emitirá um laudo técnico conclusivo sobre o pedido de conserto. O prazo máximo para a conclusão dessa análise é de 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do calçado pelo setor responsável.
Procedimento após a avaliação:
Laudo Favorável ao Conserto: Caso o laudo técnico seja favorável, o(a) cliente receberá, sem custos adicionais, o produto reparado em seu endereço de origem. Se o conserto não for viável, será oferecida indenização do valor pago, mediante análise de viabilidade.
Laudo Contrário ao Conserto: Se o laudo indicar que o defeito foi causado por mau uso, o calçado será devolvido ao(a) cliente, sem direito à substituição ou reparo, pois o defeito não será coberto pela garantia.
Exemplos de Mau Uso : Não são considerados defeitos de fabricação os danos causados por uso inadequado, como, por exemplo:
Esses casos são considerados danos por mau uso, não sendo cobertos pela garantia de defeito de fabricação.
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